sexta-feira, janeiro 24, 2020

Preso algemado escapa de hospital carregando parte de cama

A fuga inusitada de um criminoso foi registrada pela câmera de segurança do hospital no qual ele estava preso. Nas imagens, o fugitivo aparece carregando parte da estrutura da maca, na qual a mão dele estava presa por algemas. O caso ocorreu em São Sebastião da Boa Vista, no arquipélago do Marajó. As informações são do DOL.
O homem, não identificado, foi preso pela Polícia Militar na zona rural do município, na última terça-feira (21), após ser acusado de estuprar uma criança de onze anos. Segundo testemunhas, o pai da vítima teria atacado o suspeito com um facão e ferido a mão do criminoso.
Depois da discussão, policiais do 81º Pelotão Policial Destacado de Polícia Militar, vinculado ao 9º Batalhão (BPM) de Breves, levaram o homem para o Hospital Municipal com o intuito de tratar o ferimento. Para receber atendimento, o suspeito foi algemado ao “espelho” da cama, para ser encaminhado a uma delegacia depois de receber tratamento.
Porém, mesmo com policiais vigiando o hospital, o suspeito conseguiu arrancar a estrutura da cama e escapar. O porteiro do local viu o momento da fuga e acionou os PM’s que conseguiram detê-lo novamente.
Fonte: 180 Graus