sexta-feira, janeiro 03, 2020

Zé Maria do Coqueiro toma posse como Presidente da Câmara de Vereadores, em Luís Correia; VÍDEO

Na noite da última quarta-feira (01/01) o Vereador Zé Maria do Coqueiro (PSB) foi empossado mais uma vez Presidente da Câmara Municipal de Luís Correia. A posse aconteceu na sede do poder legislativo municipal e contou com a presença de vereadores, familiares, populares, imprensa e do Prefeito do município Kim do Caranguejo. 
O gestor usou da palavra para parabenizar e desejar sorte ao novo Presidente da Casa, lembrou da conturbada eleição que aconteceu no final do ano, porém frisou que irá trabalhar unido com o poder legislativo para o bem da cidade. “Nosso amigo Zé Maria é um parceiro, temos uma mesa diretora compromissada e aqui desejamos sorte aos mesmos, para que eles possam conduzir essa casa com respeito e dedicação” disse o Prefeito. VÍDEO:
Zé Maria do Coqueiro agradeceu a receptividade de todos, e falou da expectativa deste ano. O novo presidente também agradeceu aos familiares, aos colegas vereadores e demais presentes. “É um momento de muita felicidade, onde se inicia mais um ciclo de trabalho e responsabilidade. Resolvi assumir essa missão com nossos colegas para expor o que aprendermos nos últimos anos fazendo parte da mesa diretora. Sou grato a Deus, minha família e a todos os presentes hoje aqui” disse o parlamentar. 
A casa era presidia pelo Vereador Mirialdo Mota, que sai da presidência com um legado importante, durante sua gestão a frente da presidência o parlamento recebeu uma grande reforma, beneficiando toda estruturada da sede. Mirialdo disse que queria ter feito mais, porém entrega a Presidência satisfeito consigo. 
“Olha fizemos muito, queria ter a oportunidade de ter feito mais. Mas essa reforça que fizemos é de grande importância pra proporcionar mais conforto aos parlamentares e a população que visita essa casa. Desejo sorte ao Zé Maria e quero me colocar a sua disposição para somar nesta nova gestão” disse Mirialdo.