domingo, fevereiro 23, 2020

Caminhão carregado com frutas e verduras tomba na PI-213 em Cocal-PI

Três pessoas ficaram feridas após um caminhão Mercedes-Benz/ L1620, de cor vermelha, ano/modelo 2009, com placas de Viçosa do Ceará-CE, carregado de frutas e verduras, tombar na rodovia PI-213, nas proximidades do IFPI da cidade de Cocal, região Norte do Piauí. O fato ocorreu por volta das 16 horas desta sexta-feira (21/02).
O veículo era conduzido por Francisco Sousa Silva, de 30 anos; tendo como passageiros Márcio Adriano do Nascimento, de 35 anos; Marcos José de Oliveira, de 38 anos, e um homem de identidade não informada que saiu ileso. Todas as vítimas são residentes no povoado Campestre, zona rural de Cocal-PI. 
Francisco Sousa e Marcos José sofreram ferimentos aparentemente leves, enquanto Márcio Adriano apresentava escoriações e suspeita de fratura no braço esquerdo. Os acidentados receberam os primeiros socorros do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU). 
O motorista informou ao Blog do Coveiro que trafegava sentido Cocal/BR-343, quando sinalizou para transpassar uma motocicleta ocupada por duas garotas e que seguia em baixa velocidade logo a sua frente. No momento da ultrapassagem, o condutor foi surpreendido pela moto que invadiu bruscamente o lado esquerdo da via em direção ao IFPI. Para não colidir com a moto, o motorista manobrou retornando para a sua faixa, mas acabou perdendo o controle da direção e tombando.
Uma guarnição da Polícia Militar esteve no local fazendo o levantamento da ocorrência, evitando um possível saque da carga, além de controlar o fluxo de veículos, haja vista que a pista ficou interdita pelas ambulâncias que prestavam socorro às vítimas.
Fonte: Blog do Coveiro