segunda-feira, fevereiro 10, 2020

Dina Silva durante visita do governador de Brasília em Parnaíba; fotos

Na tarde do dia 29 de janeiro de 2020, Dina Silva, Servidora Pública da Secretaria de Estado da Saúde do Distrito Federal, compareceu à solenidade no auditório Senac em Parnaíba no Piauí , para prestigiar a assinatura do contrato de parcerias para a instalação de uma agência do Banco de Brasília ( BRB), que contou com a presença do presidente da Fecomércio, Dr.Valdeci Cavalcante, juntamente com o prefeito de Parnaíba, Dr Francisco de Assis de Moraes Sousa (Mão Santa).
O evento também contou com a presença do governador de Brasília, Ibaneis Rocha, do Presidente do BRB, Paulo Henrique Costa, do Presidente da Fecomércio de Brasília, Francisco Maia, e do secretário de relações institucionais, Vitor Paulo, bem como outras autoridades, servidores públicos, imprensa e populares.
            Assinatura do termo de cooperação entre o BRB e a Fecomércio.
Esse acordo de parcerias deverá beneficiar projetos que atendam a todos os graus e níveis de empreendedores. logo após os serviços serão estendidos aos servidores públicos e comunidade. O empresário Valdeci Cavalcante em suas palavras, falou da necessidade de mais investimentos para o crescimento e desenvolvimento do empreendedorismo em Parnaíba.
Em discurso o presidente do BRB, Paulo Henrique Costa, apresentou o Banco BRB e seus serviços a todas pessoas que ali estavam e se colocou inteiramente a disposição, para fortalecer essa parceria.
O governador Ibaneis Rocha falou do seu orgulho em ser cidadão piauiense da cidade de Corrente, que é frequentador das belas praias desde criança e frisou o amor que tem por todo o Piauí. Destacou, ainda, como é bom morar no interior, onde não existe diferença de classes. Todos somos iguais, frequentamos a mesma igreja, o mesmo comércio e curtimos o mesmo lazer. Ibaneis também anunciou que abrirá mais seis agências do BRB no Estado do Piauí, começando por duas em Parnaíba, uma em Teresina, e outra em corrente. Além dessas virão outras brevemente. 

Dina Silva, também teve a oportunidade para enaltecer o Branco de Brasília, falou a todos que à mais de seis anos, mora em Luís Correia, litoral do Piauí. E que sempre encontrou dificuldades para retiradas financeiras. Só consegue em Parnaíba, nos caixas 24 horas, com limites baixos, isso quando o sistema não está fora do ar ou os caixas estão danificados. Cliente e correntista a 40 anos do BRB. Dina Silva enfatizou que além do BRB ser uma instituição financeira de qualidades, hoje conta com 122 agências, a maioria no centro oeste. E convidou a todos os funcionários e convidados presentes no evento a abrirem suas contas ou fazer portabilidades para o BRB. Também falou dos serviços oferecidos aos clientes, com as menores taxa de juros. Afirmou Dina Silva. É ver para crer. Agradeceu com muita alegria à vinda do banco para Parnaíba e aproveitou o momento para pedir uma extensão de agência do BRB para Luis Correia, por onde passam turistas de Brasília durante todo ano, vindo em férias ou em visitas à familiares. Ressalva Dina silva, pois todo e qualquer cidadão piauiense devem visitar e honrar suas raízes. Hoje em Luís Correia existem grandes e pequenos empresários, que precisam de parcerias, para geração de emprego e renda, assim como também servidores públicos, privados, terceirizados, aposentados e outros, que necessitam de incentivos nas políticas públicas e sociais. Para terem uma vida mais digna e uma cidadania mais justa.