segunda-feira, março 02, 2020

Escola de Samba Princesa do Igaraçu realiza ação social e educativa no Bairro Joaz Souza

A Escola de Samba Princesa do Igaraçu prepara uma grande atividade para ser realizada no próximo dia 07 de março de 2020 em sua sede social no Bairro Joaz Souza. O evento denominado Arte e Cultura na Escola, visa atender alunos da rede pública e privada, pais e moradores da comunidade em geral. 

A programação é que aconteça além de apresentações culturais e musical, palestras e oficinas, atendimentos básicos de saúde, serviços de utilidade pública e atividades recreativas. O Presidente da Escola de Samba explica que atividade deveria acontecer no final de dezembro de 2019, porém por problemas administrativos teve que acontecer na primeira quinzena de fevereiro de 2020. 
“Tivemos contra tempo e somente agora vamos poder realizar o projeto. Aproveitamos a oportunidade para convidar a todos a prestigiar esse dia de ação social e educativa, que também contará com a prestação de serviços de utilidade pública. Como o carnaval está próximo, será uma oportunidade de mostrar a sociedade a importância da nossa agremiação ao nosso bairro, que muita das vezes pensam que carnaval é só folia mundana, mas não, tem serviço social e muita cidadania envolvida” explica.