segunda-feira, fevereiro 17, 2020

Homem toma moto de assalto e é preso após sofrer acidente em Parnaíba

Um homem identificado apenas como Messias que havia saído há poucos dias da Penitenciária Mista Fontes Ibiapina de Parnaíba irá voltar para o presidio depois de ser acusado de fazer vários assaltos e se envolver em um acidente neste sábado (15) quando caiu em uma vala no bairro Frei Higino em Parnaíba.
Segundo informação, Messias é contumaz na prática de roubos e furtos e desta vez tomou uma moto de assalto e na fuga caiu da motocicleta. Ainda de acordo com relato de testemunhas, o homem escondeu a moto roubada em sua residência e em seguida entrou em uma casa e furtou vários objetos da casa. 
Na fuga da residência Messias foi pular um muro e caiu em cima de uma vala fraturando o pé. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e a Polícia Militar foram acionados até o local para atender a ocorrência.
Messias foi encaminhado para o Hospital Estadual Dirceu Arcoverde (HEDA), e em seguida foi levado para Central de Flagrantes devendo voltar para a Penitenciária Mista de Parnaíba Juiz Fontes Ibiapina.
Jornal da Parnaíba/Plantão Parnaíba 24 horas