domingo, fevereiro 09, 2020

PM captura 8º acusado de latrocínio do vigia do CRAS Mendonça Clark, em Parnaíba

Nove pessoas envolvidas no crime sendo que 8 já foram presas e um ainda está foragido. O 8º envolvido denunciado pelo Ministério Público de Parnaíba foi capturado no dia que o crime completou 1 ano. A prisão foi efetuada pela patrulha do sargento Farlon Machado.
                   CRAS Mendonça Clark, local onde o vigia foi assassinado
Raimundo Ricardo da Silva Filho, 21 anos, conhecido por “Kadu”, natural de Brasília-DF, deu entrada na Central de Flagrantes de Parnaíba nesta manhã de sábado (08), por força de mandado de prisão expedido pela 1ª Vara Criminal de Parnaíba. Clique AQUI e saiba tudo sobre o latrocínio do vigia do CRAS Mendonça Clark.
“Kadu” foi o penúltimo denunciado pelo MP no crime do latrocínio que ainda não tinha sido preso. A vítima Sr. Antônio Laurindo Gonçalves Filho era o vigia do CRAS Mendonça Clark, foi assassinado na madrugada do dia 08 de Fevereiro do ano passado em seu local de trabalho. 09 pessoas foram indiciadas, sendo uma mulher e 07 homens. 
O delegado Igor Rocha Gadelha, da Divisão de Homicídios do litoral do Piauí, relatou que foram 9 pessoas envolvidas no crime, que 'um acusado' ainda está foragido.
Jornal da Parnaíba/ Portal do Catita