sábado, fevereiro 01, 2020

Polícia Civil prende no Cajueiro da Praia, homem que matou o cunhado

A Polícia Civil, através da Delegacia de Homicídios de Parnaíba, prendeu na manhã de quinta-feira (30/01) W. V dos S. na localidade Morada Nova, zona rural do município de Cajueiro da Praia. Contra o investigado havia um Mandado de Prisão Preventiva expedida pela 1ª Vara Criminal da Comarca de Parnaíba por ter cometido crime de homicídio contra a Nilson dos Santos Vieira, 24 anos, o qual era seu cunhado à época dos fatos.
O homicídio aconteceu na madrugada de quinta-feira (11/04/2019), na Rua Santa Teresinha, Bairro Alto Santa Maria, ocasião em que ambos os envolvidos tiveram uma breve discussão que resultou em W. V. dos S. efetuando mais de dez facadas contra seu cunhado.
Após intensas investigações o investigado foi encontrado na casa de sua mãe, situada na zona rural de Cajueiro da Praia. Na oportunidade foi dada voz de prisão e feita a condução deste para a Central de Flagrantes de Parnaíba.
Quanto ao nome do acusado e foto do mesmo, a Polícia Civil informa que “com a vigência da Lei de Abuso de Autoridade (Lei nº 13.869/2019), a Polícia Civil do Piauí não mais irá realizar exposição dos conduzidos/presos à curiosidade pública, evitando, assim, qualquer antecipação de culpa.”
Fonte: Portal Costa Norte