quarta-feira, fevereiro 12, 2020

PRF prende dupla acusada de tráfico de drogas na BR 343 em Parnaíba

Uma abordagem por ultrapassagem irregular no KM 22 da BR 343 na zona rural de Parnaíba, resultou na prisão de dois suspeitos no início desta tarde de terça-feira(11).  Um veículo Fiat Pálio conduzido pelo nacional Francisco Edione Alves Diniz, de 35 anos, foi flagrado e abordado pelos policiais rodoviários.
                    Foto arquivo portaldocatita.com (março de 2016)
No veículo investigado viajava um carona de nome Márcio Francisco Medeiros da Silva, de 43 anos. Após vistoria, foi encontrado dentro do carro 3 porções de maconha, pesando cerca de 67 gramas.  Foi apreendido também uma quantia de R$ 640 reais em espécie em posse de Francisco Edione. 
O caso foi enviado para central de flagrantes de Parnaíba. A dupla assumiu a posse da droga e negou acusação de tráfico.  A delegada Fernanda Novaes autuou os dois conduzidos nos crimes de associação para o tráfico drogas e associação para o mesmo crime. 
Nesta manhã de quarta-feira(12), os dois foram enviados para Audiência de Custódia.  Após a audiência, foram expedidos alvará de solturas e os autuados liberados da detenção.
Fonte: Portal do Catita