sexta-feira, março 20, 2020

Em Parnaíba, PM captura suspeitos de furtar duas vezes a mesma moto

Uma motocicleta foi furtada duas vezes e quatro indivíduos foram capturados pela Polícia Militar. Por volta das 18h de terça-feira (17/03) uma guarnição da Polícia Militar, comandada pelo sargento Farlon Machado recebeu a informação do furto de uma moto de um funcionário de academia de ginástica e dispunham das imagens de câmeras de vigilância. Pela manhã de quarta-feira (18/03) os policiais iniciaram a intervenção e consequente captura dos indivíduos envolvidos.
Lucas Henrique Sousa Rodrigues teria furtado a moto na companhia de comparsas como Vitor Gabriel Chaves de Araújo e um adolescente. Estes foram observados por ouro adolescente que furtou a moto na companhia de um quarto garoto. Isso foi comprovado quando os policiais foram até um matagal no residencial Dunas, Bairro Dirceu Arcoverde, onde a moto teria sido escondida. Instantes após, a guarnição recebeu a informação de que havia dois indivíduos empurrando uma motocicleta no Bairro de Fátima.
O Pelotão de Policiamento de Trânsito (PPTRAN) e o Motopatrulhamento localizaram a dupla. Quando a guarnição do sargento Farlon Machado chegou ao local, os capturados, por sua guarnição, reconheceram um dos indivíduos que estavam com a moto furtada no dia anterior. Este, por sua vez teria convidado um colega a ajudá-lo a furtar a moto escondida. O grupo foi conduzido para a Central de Flagrantes por conta do furto majorado e corrupção de menores.
Fonte: Portal Costa Norte