terça-feira, março 24, 2020

Jovem é preso com moto roubada após assaltos em Parnaíba

William Rodrigues Gomes, 21 anos, mais conhecido “Nego William”, foi preso por volta das 16h30 de domingo (22/03), na Avenida Pinheiro Machado, Bairro Alto Santa Maria, em Parnaíba (PI), acusado de roubo. A ação policial teve início após a denúncia de que dois indivíduos estavam rondando um posto de combustíveis na Avenida Pinheiro Machado e se utilizavam de uma moto Pop de cor preta.
Já no local uma guarnição comandada pelo sargento Farlon Machado, tendo como patrulheiros os cabos Sobrinho e Zé Maria, recebeu a informação do frentista quanto às características dos suspeitos. Instantes depois, os policiais receberam a informação de que estes indivíduos haviam assaltado uma mulher de 47 anos e lhe roubaram a moto Honda / CG 150 Fan, modelo 2012, de cor vermelha, ODX 3802 Parnaíba (PI). Os assaltantes se utilizaram de uma arma de fogo.
A guarnição conseguiu abordar William Gomes na Avenida Pinheiro Machado, este, por sua vez, relatou que estava de posse de uma Pop preta roubada na sexta-feira (20/03) e que fez assaltos nos últimos dias com seu parceiro. Prova disso, os policiais conseguiram imagens da ação delituosa em postos de combustíveis. Inclusive um revolver de calibre 22 foi apreendido. A senhora vítima reconheceu Willian como um dos assaltantes e o caso foi levado para a Central de Flagrantes.
                  Por: Daniel Santos/PCN | Edição: Jornal da Parnaíba