sábado, março 07, 2020

Motorista morre afogada após carro ser arrastado por correnteza durante chuva em Piripiri

A cidade de Piripiri viveu na noite e madruga de sexta-feira para sábado, momentos muito triste. A chuva torrencial que caiu em Piripiri causou mais estragos do que da última vez. Infelizmente causando inclusive a forte de pessoas, levando o carro do Padre da Paróquia do bairro Prado (Padre Roberto conseguiu sair ileso, abandonando o carro na encosta da ponte).
Os piripirienses que moram na parte baixa da cidade tiveram suas casas alagadas, algumas delas perdendo tudo o que tinha dentro da residencia. O Corpo de Bombeiro foi acionado para tentar resolver os transtornos causados pela chuva, em alguns casos teve que aguardar passar a chuva para poderem prestar o socorro.
Segundo informações preliminares da Polícia Militar, a chuva durou cerca de 7 horas. O veículo da vítima estava no Centro do município, mas acabou sendo arrastado pela correnteza do Riacho Cabresto. A vítima acabou morrendo afogada dentro do carro.
A estrada que dá acesso ao Açude Caldeirão teve um trecho rompido, as fortes chuvas destruíram a ponte que fica na Avenida Vicente Filho. As autoridades competentes agora estão fazendo um trabalho verificando os danos e estragos causados em Piripiri, afim de soluciona-los o mais rápido possível.
                           Informações: Piripiri 40 Graus/Encarando.com