sábado, março 07, 2020

No Piauí, homem é preso após tentar matar a própria mãe

A dona de casa Maria Celina dos Santos, de 49 anos, moradora do povoado Árvores Verdes, localizado na zona rural de Teresina, denunciou à Delegacia da Mulher da Central de Flagrantes, seu filho, Daniel dos Santos Vieira da Silva, de 27 anos com a acusação de tentativa de feminicídio na residência de sua família, às 7h da manhã de sábado (7).
Maria Celina afirmou que o filho agride, além dela, outras mulheres de sua família desde a adolescência em decorrência do consumo de álcool e drogas ilícitas. Ela ainda informou que além de bater, o agressor tentou matá-la sufocando-a com as mãos em seu pescoço.
"Agora eu quero que ele fique preso, desça para a Casa de Custódia e fique preso para que não tente mais matar a gente. Ele consome bebidas alcoólicas e drogas e me agride. Transforma a vida de nossa família em um inferno e não pode mais ficar nela. Como mãe, eu peço, pelo amor de Deus, que o juiz não o solte", afirmou Maria Celina.
Daniel dos Santos foi preso pelos policiais do 5º Batalhão da Polícia Militar (BPM) e encaminhado para a Central de Flagrantes. 
Em 2018 o agressor foi preso por agredir a mãe e levado para a Central de Flagrantes, no entanto, logo em seguida, foi solto. De acordo com a vítima , no domingo passado , Daniel dos Santos agrediu e tentou matar a sua irmã e chegou a casar , mas agrediu a sua companheira.
Fonte: Meio Norte