sexta-feira, março 06, 2020

Pré-candidato a Prefeitura de Bom Principio fala de desafios e projetos para o município; VÍDEO

A corrida pela Prefeitura de Bom Principio do Piauí tem sido intensa nos primeiros meses do ano, o Portal Folha de Parnaíba conversou com o pré-candidato a Prefeito Lucas Moraes, o jovem de 22 anos é acadêmico em direito e exerce o cargo de Secretário Municipal de Administração, ele possui uma forte atuação no cargo colaborando com as demais secretarias da gestão municipal. VEJA O VÍDEO:
Lucas citou que um dos pontos positivos de sua colaboração na atual gestão foi a reorganização administrativa que favoreceu ao município em celebrar convênios importantes para a realização de importantes obras, bem como também um importante avanço no IDEB (Índice de Desenvolvimento da Educação Básica) que superou gestões anteriores. 
Ao ser indagado sobre projetos e desafios, o pré-candidato disse que município precisa melhorar em alguns setores e reforça que dará atenção na saúde pública e educação, com a criação de programas que auxiliem nestas áreas. 
“Olha outro grande desafio é resolver o problema em relação ao abastecimento de água e o tratamento do esgoto sanitário, além, de trabalhar o resíduo sólido que deverá gerar além de saúde, empregos e receita para a cidade” destacou. 
Lucas explica que os projetos importantes não são dividas ou gastos e sim investimentos, “É necessário buscar meios para que se possamos usar nossa terra e nosso talento para que possamos mover a economia do nosso município” pontuou. 
Ao finalizar o bate-papo, Lucas Moraes disse que o seu grupo politico é diferente dos seus opositores, pois fazem o bem ao município sem distinguir raça, cor e condição financeira. 
“Nosso grupo é forte porque somos filhos da terra, somos filhos de sertanejos, como nossos conterrâneos buscarmos lutar para crescer na vida juntos e não aparecemos apenas em período político, estamos presentes diariamente em nossa cidade, e temos o pensamento de lutar firme e forte pelo desenvolvimento de nossa terra” disse.