sexta-feira, março 13, 2020

Pré-candidatos do PL e Republicanos de Luís Correia fazem encontro estratégico

Nesta quinta-feira (13), a vice-prefeita e pré-candidata à Prefeitura de Luís Correia, Maninha Fontenele, participou de reunião estratégia dos partidos Liberal e Republicanos. O encontro reuniu os 34 pré-candidatos, vereadores, lideranças políticas locais dos dois partidos para alinhar as estratégias e dar início ao planejamento da campanha eleitoral deste ano.
Para Maninha Fontenele, a reunião foi bastante proveitosa. Ela destacou, também, a viabilidade de seu nome para concorrer à Prefeitura do Município, nas próximas eleições.
“Foi um encontrou que nos trouxe muitos ganhos, tanto do ponto de vista estratégico como para delinear algumas metas para essa pré-campanha. Colocamos nosso nome à disposição e abrimos espaços para um diálogo aberto com nossos colegas.
Ao final, saímos com boas perspectivas e fortalecidos para essa caminhada, que iremos trilhar de forma propositiva, participativa, ética e ao lado da nossa população”, diz a pré-candidata. 
A reunião dos dois partidos também contou com participação dos vereadores Pedro do Leite, Valdemir, Artranho e Mirialdo, além de lideranças políticas locais.