sábado, março 28, 2020

Vereador solicita apoio de Dr. Hélio por roçagem de mato ás margens da PI-116

O Vereador Artrannho Mota, o conhecido Homem do Chapéu, enviou oficio para o gabinete do Deputado Estadual Dr. Hélio Oliveira (PL), solicitando apoio ao parlamentar, para que o mesmo interceda junto ao Governo do Estado e setor competente para que sejam feitos reparos na rodovia PI-116, no trecho que compreende o Bairro Coqueiro ao Povoado Camurupim, em Luís Correia. 
Um dos serviços primordiais, que de certa forma beneficiaria a população daquela região é a roçagem do trecho, que iria melhorar a visibilidade da via e do acostamento. O Vereador falou que já foi pedido a Prefeitura para resolver o problema, mas nada foi feito e agora é pedido intervenção e apoio do Governo do Estado por si tratar de uma rodovia estadual. 
“Pedimos apoio ao Deputado Dr. Hélio, pois muitos requerimentos enviamos a Prefeitura, mas não temos respostas e a população nos cobra muito. Esse problema acredito que uma equipe de limpeza da Prefeitura resolveria, mas tivemos que pedir apoio do Governo, pois é preciso que nossa cidade tem o que mostrar ao turistas e não apresentar uma cidade suja e mal cuidada” disse o Vereador.