sábado, março 07, 2020

Vereador usa tribuna para cobra execução de emendas impositivas, em Luís Correia; VÍDEO

O Vereador Valdemir Silva (PT) usou do espaço da tribuna livre para tecer duras criticas ao atual Governo Municipal, que segundo o parlamentar, está deixando de cumprir com sua obrigação. O fato é que o atual Prefeito Kim do Caranguejo (Progressistas) está há três anos sem executar as emendas impositivas destinas pelo parlamento luiscorreiense. VEJA O VÍDEO:
“Não existe vereador de oposição ou situação neste caso, essa emenda é um direito dos vereadores e é obrigação do poder executivo atende-las. Infelizmente a sociedade está triste, pois somos nós vereadores que estamos presentes nas comunidades, ouvindo os clamores e pedidos das pessoas e é através destas emendas que nós podemos de certa forma colaborar com a cidade” destacou o parlamentar.
Segundo Valdemir Silva, o valor é pouco, sendo cerca de R$ 40.000,00 (quarenta mil reais) para custear obras na saúde, educação, infraestrutura e outros setores do funcionalismo público. Valdemir pediu a presidência da casa, que cobre uma resposta oficial ao Prefeito do Kim do Caranguejo, o porque do não cumprimento das citadas emendas.
“Isso é caso de improbidade administrativa, esses recursos já ficam orçados do Orçamento anual, mas o Prefeito não atende e sequer nos da uma reposta sobre nossas emendas. Pedimos a Presidência da casa que nos traga uma mensagem oficial do Prefeito com explicações sobre a situação desse problema” finalizou
.