domingo, abril 12, 2020

Homem joga carro contra carreta e morre carbonizado após assassinar a ex-esposa a golpes de faca em Teresina

Um homem identificado como Kelson de Alencar Andrade, 35 anos, cometeu suicídio na noite deste sábado (11), após assassinar, a golpes de faca, a ex-esposa, a médica Caroline Naiane Brito Barbosa, de 33 anos. Ele jogou o carro em que estava, modelo Chevrolet Cruze, contra uma carreta na BR-316, nas proximidades da Dudico, em Teresina. Já o assassinato aconteceu um pouco mais cedo dentro do apartamento da vítima, localizado no Colinas do Poty, bairro Primavera, na zona Norte da capital. Crime foi cometido na frente da filha do casal.
       A médica Carolina Naiana foi assassinada na frente da filha de 6 anos.
Kelson assassinou a ex-esposa no apartamento dela. A vítima estava com um amigo e a filha de 6 anos quando foi surpreendida pelo ex-marido. Após cometer o crime, o assassino fugiu levando a filha do casal.
De acordo com informações, Kelson deixou a filha na residência dos avós materno e seguiu no sentido Água Branca pela BR-316. Nas proximidades da empresa Dudico ele jogou o carro contra um carreta. Os dois veículos pegaram fogo logo após o acidente e Kelson morreu carbonizado. Ele é natural de Água Branca.
O motorista da carreta, que não teve a identidade revelada, disse que Kelson jogou o carro contra ele de propósito, pois ele seguia pela contra mão e mesmo ter tentado evitar a batida, o choque foi inevitável.
Caroline Naiane Brito Barbosa era diretora clínica do Hospital Marcolino Barbosa Ribeiro em São Pedro do Piauí, cargo assumido recentemente. Ela também trabalhava no Hospital Getúlio Vargas, em Teresina.
Informações Canal 121