quinta-feira, abril 16, 2020

No Piauí, homem é preso em flagrante com mais de 12 kg de drogas; VÍDEO

Policiais Rodoviários Federais realizaram a apreensão na tarde de hoje(13) na BR 316 na cidade de Teresina/PI de aproximadamente 12,7 kg de skunk que era transportado em compartimentos ocultos na carroceria do veículo GM/CLASSIC LS conduzido por um homem de 34 anos de idade. A droga foi encontrada empacotadas em sacos. VEJA O VÍDEO:
Os policiais desconfiaram do condutor do veículo quando ele se apresentou nervoso e entrou por diversas vezes em contradição. Prontamente os policiais realizaram busca minuciosa ao detectar em vários compartimentos ocultos o carregamento de droga. Neste momento, o condutor empreendeu fuga, sendo capturado em seguida pelos policiais.
O homem, que tem uma extensa ficha criminal, responde por homicídio doloso, tentativa de homicídio, porte ilegal de arma e porte de droga para consumo. Os policiais ainda estão realizando diligências no sentido de identificar outras pessoas envolvidas com o tráfico dessa droga.
O condutor, a droga e o veículo foram encaminhados para a Central de Flagrantes na cidade de Teresina/PI para os procedimentos que o caso requer. O condutor irá responder pelo crime de Tráfico de Drogas.
Fonte: Encarando.com