sexta-feira, abril 03, 2020

No Piauí, PRF prende 3 homens suspeitos de integrar facção criminosa

Foto: PRF
A Polícia Rodoviária Federal (PRF) prendeu, na tarde desta sexta-feira (3), três homens que estavam em um carro roubado. A ação aconteceu na BR-316, em Teresina. O veículo tem registro de furto datado de 30 de setembro do ano passado.
Segundo a polícia, os três homens, de 40, 23 e 34 anos, estavam em um sítio na zona Rural de Demerval Lobão. Quando os agentes fizeram a abordagem e pediram a documentação, um deles disse que não portava documentos. Todos eles, de acordo com a PRF, seriam integrantes de uma facção criminosa chamada de Bonde dos 40.
"Os policiais ao identificar todos eles constataram que pertenciam a uma facção criminosa denominada Bonde dos 40, que atua no estado do Piauí cometendo inúmeros crimes. Os policiais descobriram que os acusados possuem diversas passagens por tráfico, extorsão, ameaça, porte ilegal de arma de fogo e roubos a instituições financeiras", disse a PRF.
Os três homens foram presos e levado à Central de Flagrantes. Eles não tinham mandado de prisão em aberto e podem responder pelo crime de receptação e adulteração de elementos de identificação de veículo automotor.
Fonte: Cidade Verde