sábado, abril 11, 2020

Pacientes com suspeita de coronavírus em Bom Principio do Piauí testam negativo

                       Barreira Sanitária, entrada de Bom Princípio do Piauí
A Secretaria Municipal de Saúde informou agora pouco a este Blog, que os dois pacientes com suspeita de Covid-19 na cidade de Bom Princípio do Piauí tiveram resultado negativo para a doença.
Bom Princípio do Piauí até então tinha dois casos suspeitos em investigação, que deram negativos após coleta e analise realizada pelo Lacen – Laboratório Central de Saúde pública do Piauí que é o responsável oficial por realizar os exames no estado. Nosso município não tem mais nenhum caso suspeito de coronavírus.
O prefeito Apolinário Moraes juntamente com a secretária de saúde de Bom Princípio do Piauí, Naiara Carvalho, continuam pedindo à população bomprincipiense que respeitem os decretos e o isolamento social, "que todos permaneçam em suas casas, só assim poderemos vencer a propagação deste virus. O isolamento social está contribuindo bastante para que o coronavírus não entre em nossa cidade", acredita a secretária. 
Pensando no bem estar da população bomprincipiense, a secretaria municipal de saúde juntamente com o GPM– Grupo de Policiamento Militar também estão montando barreiras sanitárias para fiscalizar os fluxos de entradas e saídas no município.
Fonte: Secretaria Municipal de Saúde