terça-feira, abril 07, 2020

Primo de Ciro Nogueira morre vítima de coronavírus em Teresina

O presidente do Conselho Regional de Corretores de Imóveis do Piauí (CRECI-PI) e primo do Senador Ciro Nogueira, Manoel Nogueira Neto, de 65 anos, morreu na tarde desta terça-feira (07/04) vítima do coronavírus, no Hospital Unimed Primavera, onde havia ter sido entubado em estado grave na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do local na última semana. O óbito por complicações da Covid-19 foi confirmado pelo Governo do Estado ao meinorte.com na noite de hoje.
O empresário estava com um quadro de pneumonia inflamatória e sob ventilação mecânica. A informação do falecimento foi confirmada pelo próprio conselho regional em sua redes sociais. 
Em comunicado oficial, a CRECI-PI lamentou a morte do empresário, que estava à frente do conselho desde 2013, lutando pelos direitos da categoria. "Um homem nobre, de caráter, com um coração repleto de amor e que representa nossa classe de corretores de imóveis com muita altivez", diz trecho da nota.
Nogueira Neto sofreu uma parada cardiorrespiratória na noite da última quinta-feira (02/04). Ele deu entrada no hospital e foi entubado sob suspeita de ter contraído o novo coronavírus. Exames para diagnosticar a Covid-19 foram realizados e até o momento não foram divulgados.
Em suas redes sociais, o Presidente Nacional do Progressistas lamentou a morte de Neto Nogueira e que segundo ele, sua vida se pautou por trabalho, honradez, determinação, bom senso e o amor à família.
Fonte: Meio Norte