quarta-feira, maio 27, 2020

Assessor de comunicação do prefeito Kim do Caranguejo debocha de primeira morte por Coronavírus, em Luis Correia: ÁUDIOS

                   Gilberto Veras (a esquerda da foto) 
O Assessor de Comunicação e chefe do cerimonial da Prefeitura de Luís Correia através de áudios espalhados em diversos grupos em rede social, expressou sua opinião sobre a primeira morte confirmada no município por Coronavírus (COVID-19). Nas palavras do Assessor Gilberto Veras: “Rapaz, deixa ser bobo, essa mulher não vai dá 10 milhões de dinheiro não rapaz. Morreu, morreu”, comentou. OUÇA OS ÁUDIOS:
Em outros áudios, Gilberto autoriza a divulgação e diz que não importaria onde a vítima morava: “Ter morado no Brejinho, ter morado em Parnaíba, ter morado na casa do carai, vai salvar a vida dela, vai voltar pra terra?” indagou. 
Além de zombar ou tratar com falta de educação a primeira morte de coronavírus no municio, Gilberto Veras, assessor do Prefeito Kim do Caranguejo, debocha do caso e desrespeita a família enlutada, bem como da população de Luís Correia. O que de fato já é praticado por seu chefe. 
O Prefeito Kim do Caranguejo foi denunciado duas vezes este mês. A gestão municipal teria aberto licitação para comprar 300 caixões a quase um milhão de reais e também a Secretaria de Saúde, contratou a empresa do tio do próprio secretário. Ambas as licitações foram canceladas pelo gestor após denúncia.