quarta-feira, maio 27, 2020

Criminosos explodem terminal bancário e incendeiam carro em Alagoinha do Piauí

— Foto: Divulgação/PC-PI
Criminosos explodiram um terminal de autoatendimento do Banco Bradesco na madrugada desta quarta-feira (27) na cidade de Alagoinha do Piauí, distante 390 km de Teresina Após a fuga, o grupo abandonou um carro na PI-455 e incendiou o veículo.
Os bandidos chegaram ao terminal bancário por volta de 3h. A polícia acredita que seis pessoas participaram da tentativa de roubo. Segundo o delegado Aureliano Barcelos, os suspeitos utilizaram dois carros e três motocicletas.
“As informações que nós temos é de que eles estavam divididos em dois carros e três motos e que vieram até o correspondente bancário do Bradesco e explodiram. O que sabemos é que nesse dia não havia dinheiro no caixa eletrônico, então eles não conseguiram levar nada”, afirmou.
Após a explosão do terminal de autoatendimento, os criminosos abandonaram um dos carros na saída da cidade, na PI-455. Até o momento, ninguém foi preso. A polícia vai realizar a perícia no prédio na manhã desta quarta-feira (27) e iniciar as investigações do caso.
Fonte: G1/PI