quinta-feira, maio 28, 2020

Durante videoconferência de Câmara Municipal, vereador saca e limpa arma; VÍDEO

O vereador Deyvson Ribeiro (Solidariedade) foi flagrado pegando uma arma de dentro de uma bolsa e limpando-a durante uma sessão da Câmara de Mariana (MG). A reunião estava sendo transmitida ao vivo no Facebook. Enquanto um colega discutia a pauta, Deyvson abriu a bolsa, pegou a arma, fez um gesto que estava limpando e, logo em seguida, colocou o objeto de volta na bolsa. A cena toda foi registrada em vídeoVÍDEO:
Durante a sessão, os vereadores discutiam o retorno das atividades dos funcionários da Fundação Renova. A empresa poderia tornar a construir as casas dos atingidos pelo rompimento da barragem do “Fundão”, em novembro de 2015, se ela fizesse testes de coronavírus em todos os trabalhadores — mas a Renova não vinha divulgando os resultados.
Momentos antes de o vereador Ronaldo Bento (PSB) falar e a transmissão registrar o fato, Deyvson criticou o prefeito da cidade, Duarte Junior (PPS), alegando que ele muda a todo momento os serviços que podem ou não funcionar em Mariana.
Ontem, o vereador postou um vídeo no Instagram pedindo desculpas pela situação e explicou que a documentação de posse da arma estava regularizada.
Fonte: UOL