quinta-feira, maio 14, 2020

Força Tática recupera moto de comerciante tomada de assalto em Parnaíba

Patrulha da Força Tática do 2º BPM Major Osmar de Parnaíba coordenada pelo sargento Rivelino, foi acionada nesta madrugada de quarta-feira (13), para atender ocorrência de veículo abandonado na região do bairro São Vicente de Paula em Parnaíba. 
A motocicleta marca Honda pop de placa QRW 4620, havia sido tomada de assalto por volta das 11hs da manhã do último sábado (9), próximo a Lagoa do Portinho. Reveja o caso.
Da ocorrência:
Na madrugada desta quarta-feira (13), por volta das 01:45hs, uma guarnição da Força Tática comandada pelo SGT Rivelino tendo como motorista o CB Paulo Cesar e acompanhado do SD Dejacir foi acionada via COPOM, para verificar a informação da existência de uma moto abandonada na Estrada Rosápolis, na altura do Bairro São Vicente de Paula. O grupamento fez o deslocamento para o local indicado e ao chegar se deparou com motocicleta Honda POP 110 vermelha, jogada em meio a via.
Ao consultar o chassi da mesma, foi identificada a sua placa(QRW-4620), e que tratava-se de produto de roubo. Diante dos fatos, a moto foi conduzida à Central de Flagrantes para que seja restituída ao seu legítimo dono.
Fonte: Portal do Catita | Jornal da Parnaíba