segunda-feira, maio 18, 2020

Mais um ex-aliado de Kim do Caranguejo adere a pré-candidatura de Maninha Fontenele

O Prefeito Kim do Caranguejo tem sofrido importantes percas. O grupo que ajudou elegê-lo em 2016 já não é o mesmo e cada vez perde mais força política. Desta vez o odontólogo Dr. Riquinho, que foi Secretário de Kim do Caranguejo por quase um ano de gestão, também deixou o grupo do atual prefeito
"Quero deixar claro que não tenho interesse político, nem a vereador e nem a prefeito. Meu interesse é somar, é ajudar nossa cidade com ideias e sonhos. Para quem me conhece, sabe que sou bastante sério, não gosto e não aceito falcatruas, coisas erradas, falsidades. Sou verdadeiro e quando visto uma blusa, vamos até o fim” disse. 
Segundo Dr. Riquinho, ele colaborou com ideias, sugestões e projetos. Mas afirma que pouco foi ouvido pela atual gestão. O ex-secretário explica que optou por escolher novos rumos e apostar em pessoas que realmente querem o bem da cidade de Luís Correia. 
Dr. Riquinho ainda ressaltou está cansado de observar a cidade destratada e sem rumo. “Vê essa bela cidade assim, jogada, cheia de buracos, sem iluminação e segurança é uma sessão horrível. Já está na hora de termos outros olhos. Estamos juntos a essa equipe e a força da mudança com esse novo grupo se fortalece cada vez mais. Maninha me recebeu muito bem e nossas ideias se completam” completou.