segunda-feira, maio 18, 2020

PI: Dois homens desaparecem no Rio Parnaíba durante o final de semana

                                              Foto: Beatriz Rocha
Dois homens desapareceram nas águas do Rio Parnaíba durante o final de semana, em Teresina. Um deles foi encontrado morto por afogamento na manhã desta segunda-feira (18). Os bombeiros retomaram as busca nesta manhã para localizar a segunda vítima.
Estefânio Sousa Silva foi encontrado morto nas margens do Rio Parnaíba, na manhã desta segunda-feira (18), no bairro São Joaquim, na Zona Norte de Teresina.
O corpo de Estefânio foi retirado do rio por uma equipe do Corpo de Bombeiros. Segundo os Bombeiros, Estefânio havia desaparecido há dois dias. Um perícia preliminar indica que ele foi vítima de afogamento.
Buscas continuam
Outro homem, que não foi identificado, desapareceu nas águas do Rio Parnaíba durante a tarde de domingo (17). De acordo com o Corpo de Bombeiros, testemunhas viram o homem ser levado pela correnteza do rio na altura do povoado Santa Helena, na zona rural Norte de Teresina.
Desde a tarde de domingo os bombeiros fazem buscas no local onde o homem foi visto pela última vez. As buscas foram reiniciadas na manhã desta segunda-feira (18).
Fonte: G1/PI