domingo, maio 31, 2020

PI: Homem morre e criança fica gravemente ferida em colisão entre motos

A criança que estava na garupa da motocicleta da mãe, foi socorrida e levada para o hospital de São Pedro do Piuaí e em seguida transferida para o Hospital de Urgência de Teresina.
Um acidente envolvendo duas motocicletas deixou um homem identificado como João Soares de Souza, 41 anos morto e uma criança gravemente ferida na noite de sábado (30), no balão que dá acesso aos municípios de Santo Antônio dos Milagres e São Gonçalo do Piauí.
De acordo com informações, João Soares estava retornando do trabalho em uma motocicleta quando colidiu com o outro veículo que estava sendo conduzido por uma mulher identificada como Maria do Rosário Araújo Silva, na garupa do veículo estava a filha da mulher, uma criança que não teve a identidade revelada. 
Após a colisão, João Soares chegou a ser socorrido e encaminhados para o município de Angical, mas morreu antes de dar entrada na unidade de saúde.
Já a criança que estava na garupa da motocicleta da mãe, foi socorrida e levada para o hospital de São Pedro do Piuaí e em seguida transferida para o Hospital de Urgência de Teresina. A mãe da criança, Maria do Rosário sofreu apenas ferimentos leves.
Fonte: Meio Norte