sexta-feira, maio 01, 2020

Polícia prende quatro pessoas suspeitas de tentativa de assalto a banco no Piauí

Quatro homens, suspeitos de tentativa de assalto ao Banco do Brasil da cidade de União/PI, na madrugada desta sexta-feira (1º), foram presos pela polícia na saída da cidade de José de Freitas/PI por policiais militares do 16º Batalhão da Polícia Militar.
De acordo com o sargento Alan, da Força Tática do 16° BPM, após tomar conhecimento da ação criminosa na agência do Banco do Brasil da cidade de União, foi montando uma barreira policial próximo da Fazenda São Fernando, em José de Freitas, e por volta das 7h um veículo Palio, com quatro homens, foi interceptado, e durante as busca foi encontrado dois revólveres calibre 38. Os suspeitos receberam voz de prisão e foram levados para a cidade de União, onde aconteceu o crime.
No interior do veículo usado pelos suspeitos, foi encontrado ainda, capuz, luvas e ferramentas que seriam utilizadas no assalto à agência bancária. 
De acordo com o capitão Miguel Luz, comandante do policiamento de União, quando os suspeitos tentaram colocar os explosivos nos caixas eletrônicos o alarme do banco disparou, acionando a polícia, de imediato a guarnição se deslocou para o local e conseguiu prender outras quatro pessoas que estavam em uma caminhonete.
Fotos: Reprodução/Revista Opinião