quarta-feira, maio 20, 2020

Ex-candidato a prefeito de Bom Princípio é detido durante programa em rádio comunitária: ÁUDIOS

Na manhã desta quarta-feira (20/05), por volta das 10h20min, enquanto fazia uma participação na Rádio Cidade de Bom Princípio do Piauí, Francisco Evangelho de Moraes Barros, teve o seu espaço no rádio interrompido e foi conduzido por policiais lotados no GPM de Bom Princípio do Piauí para a central do GPM. Francisco foi ouvido e encaminhado para a delegacia de polícia na cidade de Buriti do Lopes. OUÇA OS ÁUDIOS:
Euvangelo, em sua fala, transmite o contrário do que poderia ser orientado para a população e critica as recomendações do Ministério Público através da Secretaria Municipal de Saúde, com relação às orientações repassadas para o combate à propagação e disseminação do novo coronavírus e é considerado um prestador de desserviço a população. 
Francisco Evangelho de Moraes Barros disputou as eleições por este município em 2016. Ele  acusa de “ato terrorista com apoio de policiais militares” as equipe de saúde pois tenta desqualificar as orientações repassadas pela equipe de saúde responsável pelo acompanhamento da família da vítima de covd-19, que veio a óbito no dia 15 de abril deste ano no povoado Monte Alegre. 
Francisco Euvangelo de Moraes Barros, é um dos ferrenhos opositores ao atual governo municipal e utiliza da crise da pandemia para criticar a atual gestão. Insatisfeito com a gestão, tenta de forma mentirosa e exorbitante colocar a população contra a gestão administrativa do município. 
Esta reportagem tentou contato com a assessoria ou advogado do acusado, mas não teve êxito.