quinta-feira, maio 07, 2020

Ronda Patrimonial recupera objetos furtados de UBS, em Parnaíba

A Unidade Básica de Saúde (UBS-25), localizada no Bairro Tabuleiro, foi alvo de ação criminosa. O Posto de Saúde foi alvo de arrombamento, o furto ocorreu durante o último fim de semana. Bandidos quebram janelas do imóvel e levaram produtos do local. 
Já no início da manhã desta quinta-feira (07/05), uma equipe da Ronda Patrimonial de Parnaíba, comandada pelo servidor Joel, tendo como parceiros Júlio Edson, Adriano Miranda, Araújo Pinto e Reinaldo, ao passar pelo local do referido furto, deparou-se com indivíduos de comportamento suspeitos nas proximidades, e resolveram averiguar. 
Os indivíduos ao perceber a presença da Ronda Patrimonial se evadiram e deixaram os objetos do furto para trás. A equipe recolheu o material e foi encaminhado ao local de origem. 
A Ronda Patrimonial, assim como os guardas patrimoniais tem sido importantes ferramentas para coibir crimes desta natureza. É importante frisar que os servidores da Ronda também vem atuando no combate ao COVID 19 (Coronavírus) e na ajuda as famílias vítimas de alagamentos no município. O trabalho destes servidores tem sido fundamental para ações da gestão municipal.