domingo, maio 10, 2020

Vereador Pedro do Leite solicita equipamentos de proteção e combate do Coronavírus, em Luís Correia

O Vereador Pedro do Leite apresentou requerimento na Câmara Municipal de Luís Correia, solicitando ao Poder Executivo Municipal a aquisição de materiais para o combate ao Coronavírus na cidade. O parlamentar ressaltou a importância de blindar os profissionais de saúde, bem como os servidores que estão diariamente contribuindo para o progresso do município durante a pandemia. 
No requerimento o parlamentar enumera uma lista de materiais extremamente necessários, tais como álcool em gel, máscaras, luvas e testes rápidos para COVID-19. Pedro do Leite ressaltou que o município recebeu mais de meio milhão de reais para o uso exclusivo ao combate do Coronavírus e deve receber nas próximas semanas, um pouco mais de três milhões de reais (R$ 3.000.000,00) também com uso exclusivo ao combate COVID-19. 
“É necessário que o Prefeito tenha a sensibilidade de agir nesse momento. O recurso veio e ele deveria ter efetuado estas aquisições, sem que precisássemos nós vereadores cobrar do nobre. Este requerimento é um pedido de urgência, pois temos ouvido reclamações e pedidos da população e dos profissionais de saúde, solicitando mais comprometimento do Poder Público” destacou. 
O requerimento do Vereador Pedro do Leite foi aprovado e seguirá para análise do Prefeito do município Kim do Caranguejo. O parlamentar finalizou suas palavras dizendo esperar que a gestão municipal cumpra o dever de cuidar da população, com dignidade e respeito. (DOCUMENTOS)