sábado, junho 06, 2020

Cabo da Polícia Militar do PI morre aos 47 anos em Teresina

                                                     Foto: Reprodução
O Comando Geral da PMPI juntamente com toda a família policial militar presta os sentimentos aos familiares e amigos e se solidarizam pela perda do companheiro.
O cabo da Polícia Militar, Cabo Givaldo Nascimento Silva, morreu nesta sexta-feira (05), aos 47 anos. Cabo Gilvado faleceu em decorrência de uma pancreatite aguda. O militar era lotado no 8º BPM, na Zona Sudeste de Teresina e ingressou na Instituição em Agosto de 1992, prestando bons serviços a sociedade piauiense há 28 anos. A Polícia Militar divulgou uma nota de pesar lamentando o fato e se solidarizando com amigos e família do militar.
Nota de pesar: É com imenso pesar que a Polícia Militar comunica o falecimento do Cabo Givaldo Nascimento Silva, 47 anos, ocorrido na tarde desta sexta-feira (05) em Teresina-PI, vítima de uma pancreatite aguda. O militar era lotado no 8º BPM, na Zona Sudeste de Teresina e ingressou na Instituição em Agosto de 1992, prestando bons serviços a sociedade piauiense há 28 anos. O Comando Geral da PMPI juntamente com toda a família policial militar presta os sentimentos aos familiares e amigos e se solidarizam pela perda do companheiro e roga que a misericórdia de Deus amenize a dor decorrente de tão significativa e irreparável perda. 
Continua depois da publicidade
O velório será realizado na sede do 8º Batalhão, e o sepultamento ocorrerá.
Fala Piauí