domingo, junho 28, 2020

Homem é preso suspeito de assaltar casal em Parnaíba

Facão encontrado com Jayhanairon Athyson Andrade de Araújo.
Equipe de serviço da Rocam prendeu em flagrante delito por volta das 20h30 de sexta-feira (26), o assaltante Jayhanairon Athyson Andrade de Araújo, 18 anos, sob acusação de roubo. Ele e um comparsa de pré-nome Felipe - abordaram o casal na Rua Josias Moraes, bairro Nova Parnaíba, e roubaram dele a carteira porta-cédulas com documentos pessoais e a quantia de R$ 70 reais. 
Após o roubo, a dupla fugiu de bicicleta em direção para Avenida Capitão Claro. Neste momento, uma ação rápida após alarde da vítima, a equipe da ROCAM coordenada pelo cabo Silva Júnior conseguiu capturar um deles nas imediações da loja Jacaúna Decorações na Avenida Capitão. A carteira da vítima foi recuperada e o facão usado para render o casal de namorados foi apreendido. O outro suspeito conseguiu empreender fuga de bicicleta.
Primeiramente, o acusado deu nome de Gilson Araújo Ferreira, o que foi descoberto o nome verdadeiro como sendo Jayhanairon Athyson Andrade de Araújo. O acusado foi autuado por roubo pelo delegado titular Rodrigo Mello, plantonista da central de flagrantes de Parnaíba. 
Fonte: Portal do Catita