terça-feira, julho 21, 2020

Apolinário Moraes e o pré-candidato a prefeito Lucas Moraes recebem visita do secretário estadual de saúde do Piauí

Secretário de Estado da Saúde, Florentino Neto, Pré-candidato a Prefeito Lucas Moraes e o Prefeito Apolinário Moraes
Na oportunidade, o secretário fortaleceu a parceria entre Governo do Estado e Prefeitura na busca por melhorias na área da saúde
No início da tarde desta segunda-feira (20/07), o Prefeito Apolinário Moraes juntamente com o Pré-candidato a Prefeito Lucas Moraes receberam, a visita do secretário de Estado da Saúde, Florentino Neto. Na oportunidade, foram discutidos os benefícios que podem resultar da parceria entre o Governo do Estado e a Prefeitura na área da saúde municipal.
Para o gestor municipal o encontro foi muito produtivo. “Não tem como alcançar bons resultados sem as parcerias e, é isso que estamos buscando para o nosso município. É através dessa parceria tão fundamental para o município, que conseguiremos prestar um serviço de maior qualidade para a população bomprincipiense. Por isso, ficamos imensamente felizes por essa valorização e reconhecimento do Secretário de Estado da Saúde Florentino Neto, afinal, o trabalho em parceria é a solução para muitos problemas”, declarou o prefeito Apolinário Moraes.
A vinda do Secretário Florentino Neto, ao nosso município, trata-se de uma visita rotineira do secretário estadual de saúde, onde o mesmo nos gratificou com essa ilustre visita, onde esteve presentes; o Prefeito Apolinário Moraes, o Pré-candidato a Prefeito Lucas Moraes, a Secretária Municipal de Saúde Naiara Carvalho, o Coordenador da Saúde do Estado Dr. Neres,, e a Pré-candidata a Vereadora Noélia.
Na visita, o secretário estadual de saúde Florentino Neto se prontificou a ajudar, dando mais apoio ao município de Bom Princípio do Piauí neste momento tão triste que o país vem passando, diante desta pandemia do novo coronavírus. A visita do Secretário foi muito importante para o nosso município, uma vez que o secretário Florentino Neto abraçou esta causa junto com todos nós bomprincipiesnes.
Ascom PMBP