sábado, julho 11, 2020

Homem é preso suspeito de matar primo a facadas após discussão durante bebedeira em Caxingó - PI

Um jovem identificado como Adenilson de Araújo Santos, vulgo Piston, 28 anos, foi morto a facadas na madrugada desta sábado (11) no centro da cidade de Caxingó, Norte do Piauí. Segundo informações, o crime ocorreu após um desentendimento durante bebedeira na residencia da vítima. Os dois eram primos.
De acordo com a Policia Militar, a vítima e o suspeito estavam bebendo e iniciou-se um desentendimento. Segundo relatos do agressor. Adenilson teria dado um tapa no rosto do agressor identificado como Cairon José do Nascimento da Conceição, 21 anos.
O agressor reagiu e pegou uma faca de cozinha e desferiu pelo menos cinco facadas na região do tórax da vítima, que morreu ainda no local. A vítima morava com a avó na rua Travessa Manoela Liberato. A ocorrência foi atendida pelos cabos da Policia Militar João Mendes e Lucas Paulo.
O suspeito de cometer o homicídio foi preso pela Policia Militar momentos depois, na residencia da mãe e encaminhado para Central de Flagrantes de Parnaíba, onde deverá ser autuado por homicídio. O Instituto Médico Legal (IML) acionado e fez a remoção do corpo. 
Fonte: Piauí em Dia