segunda-feira, julho 13, 2020

Homem fica gravemente ferido após colisão entre motocicleta e automóvel, em Parnaíba

Na amanhã desta segunda-feira (13/07), um grave acidente congestionou o trânsito na Avenida João Baptista Figueiredo (antiga João Silva Filho), altura do Evandro Supermercado. Uma motocicleta Honda pop 100cc de cor branca, colidiu ao um automóvel Fiat Punto de cor preta.
O motociclista com o impacto teve ferimentos graves, já o motorista do automóvel, não teve escoriações e aguardou os procedimentos policiais e médicos dentro do veículo. 
Devido ao estado do motociclista, estiveram presente na ocorrência duas ambulâncias e uma viatura do Corpo de Bombeiro. A Policia Militar, Pelotão de Policiamento de Transito (PPtran) e a Guarda Civil Municipal também estiveram no local para realizar os procedimentos e normalizar o trânsito na região. 
A vítima que não foi identificada recebeu os primeiros atendimentos no local do acidente e em seguida foi removida ao Pronto Socorro Estadual Dirceu Arcoverde com suspeita de fratura em um dos membros inferiores. A motocicleta e o veículo envolvidos no acidente ficaram em danificados por conta do impacto.
Edição e imagens: Folha de Parnaíba