quarta-feira, julho 08, 2020

No Piauí, empresários são presos suspeitos de revender óleo de cozinha roubado no Maranhão

A investigação se iniciou a partir de uma operação do Grupo de Repressão ao Crime Organizado (Greco) em que três empresários foram presos na Zona Norte de Teresina, suspeitos de revender produtos alimentícios roubados, no final do mês de junho.
Dois empresários donos de mercados da cidade de Barro Duro foram presos durante a tarde de segunda-feira (6) após a Polícia Civil encontrar parte de uma carga de óleo de cozinha que havia sido roubada no estado do Maranhão. Os empresários podem responder pelo crime de receptação qualificada.
Segundo o delegado Paulo Gregório, da delegacia de Elesbão Veloso, foram apreendidas dezesseis caixas de óleo de soja, que seriam parte de uma carga roubada na região da cidade de Pedreiras, no Maranhão. Segundo a Polícia Civil, o produto estava exposto à venda no mercado dos empresários que foram presos.
A investigação se iniciou a partir de uma operação do Grupo de Repressão ao Crime Organizado (Greco) em que três empresários foram presos na Zona Norte de Teresina, suspeitos de revender produtos alimentícios roubados, no final do mês de junho. Entre os produtos, havia óleo de soja da mesma marca encontrada em Barro Duro.
Fonte: G1/PI