segunda-feira, julho 27, 2020

Polícia Militar recupera motocicleta com queixa de roubo/furto em Parnaíba

Cor original da moto é preta - foi pintada de vermelha.
A Polícia Militar apreendeu a motocicleta de placa ODZ 0736 com restrição de furto e roubo - por volta das 23hs de sábado (25), próximo ao Assai na BR 343 em Parnaíba, litoral do Piauí. 
Ao verificar a placa do veículo, o Copom constatou que se tratava de uma moto de cor preta e roubada, 'foi pintada de vermelha e a numeração da placa semi-apagada, para dificultar a fiscalização', informou a fonte ao PC, acrescentando que dois rapazes ocupavam a moto investigada, sendo que um deles tinha 03 papelotes de cocaína e disse que tinha tomado a moto emprestada de seu primo, ora identificado como Antonio Carlos Galeno dos Santos. 
A patrulha foi até o endereço dele no bairro Igaraçu. Ele confessou realmente que era proprietário da moto e a tinha emprestado a seu primo, mas não sabia que o veículo comprado há vários meses tinha restrição de roubo. O caso foi encaminhado à central de flagrantes. 
O delegado plantonista autuou Antonio Carlos por receptação e arbitrou fiança criminal no valor de R$ 500 para soltura dele. 
Fonte: Portal do Catita