quinta-feira, julho 09, 2020

Veículo de luxo roubado em Pernambuco é apreendido pela PRF no Piauí

                                              Foto: Divulgação/PRF
Um veículo de luxo avaliado em R$ 130.000, 00 reais foi recuperado, na tarde desta terça-feira (8), na BR 316 em Teresina. De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o automóvel é da cidade de Paulista, no Estado do Pernambuco, e possui registro de furto desde setembro de 2019.
Os policiais abordaram o condutor do veículo, um homem de 28 anos, que apresentou todos os documentos necessários. Entretanto, foi observado que o carro possuía as mesmas características de um outro veículo e, depois disso, foi verificado que o automóvel havia sido roubado no dia 23 de agosto de 2019 em Pernambuco.
Conforme a PRF, o motorista relatou sobre o veículo pertencia ao seu cunhado e que tinha como destino o município de Marabá, no Pará. Ainda conforme apuração, o homem afirmou não saber que o veículo havia sido roubado.
O homem e o automóvel foram conduzidos para à Central de Flagrantes em Teresina para os procedimentos legais. Segundo a PRF, o condutor poderá responder pelo crime de Receptação e deverá ser aberto um inquérito para apurar a adulteração da placa do veículo.
Fonte: Meio Norte