quarta-feira, agosto 12, 2020

Caminhonete Amarok é achada sem peças dentro do mar, em Luis Correia/PI

A Polícia Civil de Luís Correia, distante 346 Km de Teresina, está investigando o suposto roubo de um caminhonete que teria acontecido na última sexta-feira (7) na Praia de Macapá. O carro foi encontrado no início desta semana atolado no mar da Praia da Pedra do Sal, na cidade de Parnaíba, a quase 57 Km do local onde foi roubado. VEJA O VÍDEO:
O delegado Maicon Kaestner informou ao Cidadeverde.com que o proprietário do veículo registrou Boletim de Ocorrência informando o roubo. 
"Ele disse que um homem de moto parou e levou o cordão de ouro dele e o carro dele na Praiapico aqui na região. Na segunda-feira veio na delegacia e disse que o carro tinha sido encontrado em Parnaíba", conta o delegado. 
A caminhonete foi encontrada sem as principais peças, como as rodas e . O proprietário disse à Polícia Civil que acionou a seguradora para fazer a retirada do veículo do mar.
O delegado Maicon disse que inquérito será instaurado para apurar o caso. O dono do carro é de Teresina e deve ser ouvido por carta precatória.
Fonte: Cidade Verde