sábado, agosto 08, 2020

No Piauí, adolescente de 15 anos é assassinada e namorado é o suspeito

                                         Reprodução/ Redes Sociais 
Uma adolescente de 15 anos foi encontrada morta na manha desta sábado (08), na porta de casa, no município de Palmeirais, distante cerca de 100 Km de Teresina. A vítima, identificada como Antonia da Silva do Carmo, foi assassinada com disparos de arma de fogo, conforme apuração inicial da Polícia Civil. 
O principal suspeito do crime é o próprio namorado da vítima, um maior de idade, que não teve a identidade revelada. O homem ainda está foragido e, desde o início da manhã de hoje, é alvo de buscas por parte da Polícia. 
De acordo com o delegado Tiago Silva, titular da delegacia de Palmeiras, o crime teria acontecido durante a noite de ontem (07). Segundo ele, testemunhas teriam visto o casal junto horas antes do assassinato. 
"A gente acredita que se trata de um caso de feminicídio. O corpo estava em frente à residência. Os familiares encontraram o corpo durante a madrugada, e pela manhã chamaram a Polícia", explicou o delegado. 
Ainda de acordo com o delegado, o suspeito continua sendo procurado pelas equipes da Polícia Civil e da Polícia Militar. A intenção é efetuar a prisão ainda durante este sábado. 
"Estamos priorizando a captura do suspeito. A procura continua. A nossa intenção é efetuar a prisão ainda hoje", disse.
A Polícia Civil deve instaurar um inquérito para identificar as circunstâncias em que o crime aconteceu. 
Fonte: Cidade Verde