segunda-feira, agosto 17, 2020

No Piauí, criança de 8 anos é raptada e sofre tentativa de estupro

                                                 Foto: Divulgação/PM-PI
Uma criança de 8 anos foi raptada por um homem que pilotava uma moto, na manhã desta segunda-feira (17) no bairro Santa Clara, Zona Sul de Teresina. De acordo com a Polícia Militar, a menina teria sido levada para um terreno baldio onde o suspeito, ainda não identificado, tentou estuprá-la.
Segundo o tenente Carvalho, da Companhia Independente do Promorar, na hora do sequestro a menina estava na companhia de um garoto, que avisou aos familiares da vítima. Os pais da criança acionaram a polícia. Logo após o crime, a Polícia Militar divulgou foto do suspeito na moto e com a menina na garupa para que as pessoas ajudassem na localização deles.
"A vítima conseguiu fugir do suspeito, quando ele parou a moto no matagal. Ela procurou ajuda dos moradores e chegou em casa chorando", informou.
A criança já se encontra com os familiares e não sofreu a violência sexual. Policiais continuam em diligência na tentativa de localizar o suspeito.
A mãe e a menina estiveram na Delegacia de Proteção ao Menor Vítima (DPCA), onde foi registrado um boletim de ocorrência. A Polícia Civil vai colher imagens das câmeras de segurança nas mediações do local para a identificação do suspeito.
Fonte: G1/PI