quarta-feira, agosto 26, 2020

Oposição se une e lança Felipe Ribeiro como pré-candidato a prefeito de Cajueiro da Praia

O clima político em Cajueiro da Praia começa a esquentar. A Oposição resolveu unir forças para tentar ganhar as eleições municipais deste ano. E lança chapa majoritária que tem como pré-candidato a prefeito o filho dos ex-prefeitos Vicente Ribeiro e Vânia Ribeiro , o jovem Felipe Ribeiro e para vice- prefeita a Vereadora mais votada da última eleição, Natalia Régia.
A chapa conta com o apoio dos vereadores e pré- candidatos: Raimundo Mundico, Stênio Veras, João Pedro Carvalho e Zé Carlos, além dos ex-vereadores José Maria Feitosa, Luciano do Sérgio, Kleber Carvalho e de mais 10 pré candidatos a Vereadores, além de várias lideranças comunitárias.
O pré-candidato a prefeito Felipe Ribeiro vem se destacando dentro do cenário político de acordo com alguns levantamentos estatísticos , ele lidera algumas pesquisas dentro da cidade , sendo o favorito a ganhar as eleições, além de ser um jovem de ideais inovadores e por querer mudar a velha política exercida pelo atual gestor do Município, e ser o único a ter grandes chances de encerrar o ciclo político do atual prefeito .
Segundo o grupo de oposição, Felipe Ribeiro representa uma nova opção na política do município,pois conhece a história de Cajueiro da Praia e por querer mudar a velha forma como vem sendo administrada a cidade pelo atual gestor e visando melhorias no futuro, escolheram o nome dele como pré- candidato a prefeito para essas eleições por ser um jovem que vem conquistando o povo com sua simplicidade e humildade, sempre junto ao povo ouvindo e dialogando para conhecer de perto seus anseios para juntos construírem um NOVO modelo de governo com políticas públicas que atendam as reais necessidades do nosso povo.