quinta-feira, agosto 20, 2020

PI: Senhor de 58 anos é agredido por supostamente comer marmita de agressor; VÍDEO


Um senhor de 58 anos que vive em situação de rua foi agredido em via pública após supostamente comer uma refeição, que pertenceria ao seu agressor. O caso ocorreu no dia 16 de agosto de 2020 na cidade de Piracuruca, próximo ao terminal rodoviário da cidade. O vídeo da agressão viralizou nas redes sociais. Em nenhum momento, a vítima demonstra reação. VEJA O VÍDEO:
O senhor é jogado no chão pelo agressor, que começa a dar chutes e socos. O caso está sendo apurado pela Delegacia de Piracuruca.
O delegado Hugo Alcântara informou ao Jornal do Piauí que foi aberto um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO). A vítima já passou por exame de corpo de delito, que apontou agressão corporal leve, e prestou depoimento. Ao delegado o senhor relatou que não consumiu a refeição do agressor. Testemunhas foram intimadas e prestaram depoimentos. 
O agressor já foi identificado. Ele é um ambulante, vendedor de milho na cidade. O agressor alegou em depoimento que é "amigo da vítima" e teria uma boa relação com o senhor. 
Em depoimento, o agressor disse que tinha encomendando um prato de comida e por um momento se ausentou do balcão no qual estava a refeição. Ao voltar e vê que a comida tinha sido consumida, o agressor supôs que o senhor de 58 anos teria comido o prato inicialmente reservado a ele. O agressor disse ainda que tinha ingerido bebida alcoólica e, por isso, teria se exaltado. O agressor deve responder em liberdade. 
Fonte: Cidade Verde