quarta-feira, agosto 26, 2020

Prefeito Kim do Caranguejo implanta letreiro 'Eu amo Luis Correia' em praça destruída e é hostilizado nas redes sociais; FOTOS

O prefeito de Luis Correia, Kim do Caranguejo (PP), mais uma vez é hostilizado e vira chacota nas redes sociais. O motivo foi a implantação de um letreiro de metal com a seguinte frase; EU AMO LUIS CORREIA, na Praça Núbia Suely, em frente ao prédio da prefeitura, no centro de Luis Correia do Piauí.
O que causou mais revolta e indignação nos internautas e populares foi o fato da citada praça está na escuridão e totalmente destruída, cheia de mato, lixo e animais pastando. O espaço público que fica em frente ao gabinete do prefeito não recebe reformas e revitalização a pelo menos uns dez anos.
Foto do "novo" sorriso eleitoral do prefeito
"O gestor que se diz pré-candidato a reeleição tenta sua última lata d'água para enganar o povo; a cidade se encontra esburacada e cheia de lixo, praças quebradas e sem iluminação, prédios públicos abandonados, saúde e educação na UTI, frota de veículos sucateada, pessoas morrendo de sede na zona rural; mesmo assim, o prefeito tenta passar uma imagem que não existe", disse um morador.