domingo, setembro 06, 2020

Convenção do Democratas e Progressistas homologam Mão Santa e Beto Teles como candidatos a prefeito e vice

Neste sábado, dia 05 de setembro foi realizada no Ginásio Poliesportivo Edvaldo Carvalho da Silva, no Bairro Piauí, a Convenção Municipal do Democratas e Partido Progressistas (PP) em Parnaíba que definiu escolha do atual Prefeito Francisco de Assis Moraes Souza, Mão Santa (Democratas) como candidato à reeleição, tendo como companheiro de chapa o vereador Beto Teles (PP) como vice, e candidatos a vereador pelos dois partidos.
Entre os que participaram do prestigiado evento estão o Senador Ciro Nogueira, a deputada federal Iracema Portela, o Prefeito de Teresina, Firmino Filho, o deputado estadual Mardem Meneses. Muitas autoridades, correligionários, familiares, amigos e a população levaram seu apoio e palavras de incentivo a Mão Santa.
Ao lado da Primeira-Dama, Adalgisa Moraes Souza, e do vereador Beto Teles, o Prefeito Mão Santa disse que a missão de fazer Parnaíba se desenvolver ainda mais continuará em ritmo acelerado nos próximos anos e agradeceu a presença e a energia positiva de todos.
Mão Santa garantiu que Parnaíba avançará ainda mais nos próximos anos, com muitos empregos, empresas se instalando na cidade e mais qualidade de vida e dignidade a todos os seus munícipes.
Jornal da Parnaíba