segunda-feira, setembro 14, 2020

DC realiza convenção e homologa Lucas Moraes para concorrer à Prefeitura de Bom Princípio do Piauí

Na noite deste sábado (12/09), o Partido Democracia Cristã (DC), realizou convenção onde homologou o nome do jovem Lucas Moraes como candidato à Prefeitura de Bom Princípio do Piauí. O evento aconteceu no Ginásio esportivo Teresinha de Jesus Marques Rabelo, aonde simultaneamente aconteceu também a convenção do Partido Liberal (PL) que indicou nome da professora ao Jucilene Veras (PL) à vice-prefeita na chapa de Lucas.
Seguindo todos os protocolos e orientações repassadas pela OMS (Organização Mundial de Saúde) e pela Secretária Municipal de Saúde sobre a prevenção no combate à COVID-19, a convenção contou com a participação de correligionários e de importantes lideranças da cidade e região. O Secretário de Estado da Saúde, Florentino Neto (PT), marcou presença e enfatizou a força de Lucas no futuro de Bom Principio.
Prefeito Apolinário Moraes
“O jovem Lucas tem demostrado competência e muito preparo. Não tenho dúvida que ele será o melhor prefeito que Bom Principio já teve. Lucas ganhou experiência ao ajudar a brilhante gestão do nosso Prefeito Apolinário e vamos juntos continuar esse trabalho, atrás de mais conquistas e mais progresso” destacou. 
Lucas agradeceu o apoio de todos e prometeu se dedicar ao máximo para participar de uma campanha séria, pautada em propostas e ideias. “Vamos caminhar ao lado do povo, apresentando nossas propostas e mostrando nossas ideias. Queremos conversar com a nossa gente olho no olho e renovar o nosso compromisso com essa cidade que tanto amo e tenho apreço” destacou.