sábado, setembro 26, 2020

Em Parnaíba, dupla é presa com moto e celular roubados

No final da tarde desta quinta-feira (24), por volta das 18:00 horas, a equipe Alfa da ROCAM (Rondas Ostensivas com Apoio de Motocicletas) do 2° BPM de Parnaíba (PI), Comandada pelo1º Sargento Gilson, Patrulheiros Cabo Vidal e Cabo Hilton com o apoio do 2º Ten. Muniz, durante um patrulhamento de rotina no bairro Broder Viller, próximo à praça da igreja, avistaram dois indivíduos em atitude suspeitas numa moto Honda FAN, cor roxa placa OEA-4516. Foi feita a a abordagem dos suspeitos e identificaram piloto da moto como sendo Paulo Ricardo dos Santos Serejo de 20 anos de idade na companhia de um menor iniciais G.A.F.F. de 16 anos de idade.
Após uma busca foi encontrado um valor de 129.00 em dinheiro, um celular de marca POSITIVO cor branca, um simulacro de arma de fogo, feito uma consulta via Centro de Operação Policiais Militares (Copom), sendo informado por este que tinha uma restrição de roubo da moto acima citada.
Com a dupla foi encontrado ainda um simulacro de arma de fogo, um celular da vítima e uma quantia em dinheiro. As vítimas do celular e da motocicleta reconheceram o menor e o maior como os autores dos roubos. Os mesmos foram conduzidos até a Central de Flagrantes para as devidas providências.
Jornal da Parnaíba